quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Alunos intercambistas da escola EREMPAF participam de reunião Pré- embarque do Programa Ganhe o Mundo nesta quinta-feira dia 17

Intercambistas da EREMPAF Tânia Lira, João Everton e Walison dos Santos viajam no primeiro embarque  já está marcado para acontecer no dia 26 de janeiro

Alunos Intercãmbistas Walison dos Santos, Tânia Lira e João Everton mais próximos do embraque
Os alunos intercambistas Tânia Lira, João Everton e Walison dos Santos matriculados na rede pública da Escola de Referência em Ensino Médio – Professor Antônio Farias (EREMPAF) em Gravatá está entre os 230 estudantes  participam  nesta quinta-feira, dia 17, a partir das 8 da manhã da reunião do pré-embarque do Programa Ganhe o Mundo (PGM), da Secretaria de Educação (SEE), em Recife.

Eles viajam no primeiro embarque  já está marcado para acontecer nos próximos dias 25 e 26 de janeiro, quando 150 alunos viajarão para a Nova Zelândia.  Participam do encontro a equipe de coordenação do PGM e representantes da Secretaria de Educação, empresas e entidades parceiras da iniciativa.

O objetivo do encontro é fazer a entrega dos kits de viagem, documentação e uniforme de embarque fornecido pela SEE aos intercambistas.

Os outros alunos da EREMPAF Daise Clebiane  embarca para o novo país, a Austrália e Franciele Kele Santos segue para a Nova Zelândia no inicio de fevereiro.

O Programa Ganhe o Mundo do Governo do estado só em 2012 embarcou  550 estudantes fazendo o intercâmbio, em 2013 a expectativa é de aproximadamente 1,6 mil alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário